sábado, 5 de março de 2011

Legendas para Fotos de Familia

 Familia

- Perfeiitos ?


-Os melhores do mundoo! *-*


-Eles não são os melhores do mundo,maiis siim de todo o universo *-*'
 
-Miinha viida se resume em vocês *-*


-Essenciais ? ~
 
-Todas são iguais, mais eles são diferente ~|
 
-meu chão {L
 
-meu exemplo (l)


-Os Priinciipaiis na miinha viida(~ll³


-TUDO (~ll²

Ela merece estar aqí!

Ella torna minha viida Coloriida~~

'vocês são a minha cura ?


Melhor Amiga, Melhor Irmã ?

- perfect family :) ?


- treasures of my life;)


- verdadeiros melhores amigos <3


- amor, carinho, atenção, união!


- base de tudo

- clique aqui, e conheça minha familia q


- a minha arvore genialógica


- parentesco ?

- Meu porto seguro.


- Sangue do mesmo sangue ;D


- TODOdia ;)


- meu tudo, meu nada.

- familiaa reunida o/


- aqela familia perfeita *.*

- family :)


- geração ?


- real love <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário